quarta-feira, 12 de março de 2008

Tertúlia Castelense

Tertúlia

2 comentários:

Francisco Couto disse...

Eu estive lá!! Aquele que esteve na FNAC de tarde e no Tertúlia à noite... Fui perseguido!!! Sinceramente fiquei fan... Vim para casa a pensar porque é que não fiquei com nenhum contacto vosso para saber notícias e por onde vão andar nos próximos tempos (podem ajudar para frcocouto@gmail.com)!!! Como vos disse uma vez por mês no Porto não era nada mal visto... Parabéns pelo concerto, pelos Blues e pela voz da Mariana... Quanto so CD podem começar a pensar no próximo!!! Espero notícias...Beijos e abraços

16 de março de 2008 às 17:57
Anónimo disse...

Olá The Soaked Lamb. Vou directo ao assunto. Parabéns pelo excelente momento musical que ontem ofereceram na Tertúlia. Conheci-vos através da agenda daquele espaço e então decidi ir. Gostei imenso, como seria de esperar. O bom gosto impera não só nas vossas músicas, mas também na imagem, como mostram os cartazes dos vossos concertos. Trouxe o álbum comigo e ele não tem parado de rolar. Ontem, só faltaram os cominhos... :) Obrigado Mariana e restante orquestra.

PS: Voltem mais vezes para estes lados. ;)

PS1: Adorei aquela música com o megafóne. Traz-nos logo a imagem (sonora) de Tom Waits em "Chocolate Jesus".

16 de março de 2008 às 23:06